O Prêmio Top of Mind do Transporte, idealizado pela Transpodata , é uma pesquisa feita com frotistas e autônomos de todas as regiões do País para elencar as melhores marcas que compõem as atividades do setor de transporte rodoviário de cargas (TRC). Esse reconhecimento é obtido através do comprometimento com a qualidade e eficiência nas operações que impulsionam a economia brasileira, seja em tecnologia inovadora, sustentabilidade ou serviços.
A Omnilink, referência em soluções de inteligência embarcada para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas, divulgou no final de março seus resultados financeiros de 2021. Entre os destaques está o Lucro Líquido, que teve crescimento de 34% no ano passado, na comparação com 2020, atingindo R$ 7,9 milhões.
A evolução no transporte de cargas vem sendo pauta fundamental do mercado e preocupação recorrente das principais empresas do setor no Brasil. Manter a segurança na malha rodoviária nacional, que possui uma extensão de 75,8 mil quilômetros, segundo os dados mais recentes do Ministério da Infraestrutura, de 2019, tornou-se um desafio superado pela tecnologia.
A quantidade de roubos de carga no Brasil sempre foi motivo de preocupação para caminhoneiros e transportadores. Nos últimos anos as estatísticas mostram que o setor logístico teve que conviver com perdas elevadas, e, em contrapartida, passou a buscar soluções para diminuir os prejuízos, principalmente com a ajuda da tecnologia.
A pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que teve início em março de 2020, teve um impacto gigantesco não apenas na vida da população, que precisou rever uma série de conceitos e tomar medidas de proteção, mas também para as empresas brasileiras, que se viram forçadas a sobreviverem e evoluírem em meio à nova realidade.
Mesmo com os desafios gerados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a empresa vem conquistando resultados expressivos. No mês de junho, a companhia conseguiu número recorde por meio de sua equipe de televendas, que aumentou a receita em 28% na comparação com maio. Já em relação ao primeiro semestre de 2020, a alta foi de 62%.
Na Omnilink, os números desde 2019, data da mudança de comando com a entrada de Eduardo Lacet como presidente e Cristiane Akiko (vice), mostram uma empresa sólida e financeiramente saudável, estatísticas conseguidas por meio de ações pontuais que deixaram a operação mais eficiente, reduzindo custos e mantendo o status de referência no mercado de soluções de inteligência embarcada.
O movimento Maio Amarelo chega a sua 8ª edição com o tema “Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito”, e o apoio de grandes empresas brasileiras, entre elas a Omnilink, que, por meio de seus produtos da linha Omnitelemetria, colabora sistematicamente na melhoria das práticas de condução.
Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o mercado de transporte tenta se adequar às necessidades de empresas e caminhoneiros. A busca por maior rentabilidade muitas vezes esbarra em serviços que necessitam de equipamentos específicos, como rastreadores de carga. Muito profissionais não conseguem fechar o frete por não terem o aparelho instalado no veículo.
Na esteira das negociações para ajudar os caminhoneiros autônomos em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Omnilink fechou uma negociação para conceder benefícios em sua linha de rastreadores e serviços à FreteBras, maior plataforma online de transporte de cargas da América do Sul.
A Iridium, empresa norte-americana de serviço móvel por satélite, lançou na órbita terrestre uma nova rede. E embarcada em um dos equipamentos, foi inserida uma placa comemorativa pela parceria com a Omnilink, marca referência em soluções de inteligência para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas.
A Omnilink, referência em soluções de inteligência embarcada para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas, divulgou no final de março seus resultados financeiros de 2021. Entre os destaques está o Lucro Líquido, que teve crescimento de 34% no ano passado, na comparação com 2020, atingindo R$ 7,9 milhões.
A Omnilink, referência em soluções de inteligência embarcada para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas, divulgou no final de março seus resultados financeiros de 2021. Entre os destaques está o Lucro Líquido, que teve crescimento de 34% no ano passado, na comparação com 2020, atingindo R$ 7,9 milhões.
A evolução no transporte de cargas vem sendo pauta fundamental do mercado e preocupação recorrente das principais empresas do setor no Brasil. Manter a segurança na malha rodoviária nacional, que possui uma extensão de 75,8 mil quilômetros, segundo os dados mais recentes do Ministério da Infraestrutura, de 2019, tornou-se um desafio superado pela tecnologia.
A quantidade de roubos de carga no Brasil sempre foi motivo de preocupação para caminhoneiros e transportadores. Nos últimos anos as estatísticas mostram que o setor logístico teve que conviver com perdas elevadas, e, em contrapartida, passou a buscar soluções para diminuir os prejuízos, principalmente com a ajuda da tecnologia.
A pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que teve início em março de 2020, teve um impacto gigantesco não apenas na vida da população, que precisou rever uma série de conceitos e tomar medidas de proteção, mas também para as empresas brasileiras, que se viram forçadas a sobreviverem e evoluírem em meio à nova realidade.
Mesmo com os desafios gerados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a empresa vem conquistando resultados expressivos. No mês de junho, a companhia conseguiu número recorde por meio de sua equipe de televendas, que aumentou a receita em 28% na comparação com maio. Já em relação ao primeiro semestre de 2020, a alta foi de 62%.
Na Omnilink, os números desde 2019, data da mudança de comando com a entrada de Eduardo Lacet como presidente e Cristiane Akiko (vice), mostram uma empresa sólida e financeiramente saudável, estatísticas conseguidas por meio de ações pontuais que deixaram a operação mais eficiente, reduzindo custos e mantendo o status de referência no mercado de soluções de inteligência embarcada.
O movimento Maio Amarelo chega a sua 8ª edição com o tema “Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito”, e o apoio de grandes empresas brasileiras, entre elas a Omnilink, que, por meio de seus produtos da linha Omnitelemetria, colabora sistematicamente na melhoria das práticas de condução.
Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o mercado de transporte tenta se adequar às necessidades de empresas e caminhoneiros. A busca por maior rentabilidade muitas vezes esbarra em serviços que necessitam de equipamentos específicos, como rastreadores de carga. Muito profissionais não conseguem fechar o frete por não terem o aparelho instalado no veículo.
Na esteira das negociações para ajudar os caminhoneiros autônomos em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Omnilink fechou uma negociação para conceder benefícios em sua linha de rastreadores e serviços à FreteBras, maior plataforma online de transporte de cargas da América do Sul.
A Iridium, empresa norte-americana de serviço móvel por satélite, lançou na órbita terrestre uma nova rede. E embarcada em um dos equipamentos, foi inserida uma placa comemorativa pela parceria com a Omnilink, marca referência em soluções de inteligência para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas.
A Omnilink, referência em soluções de inteligência embarcada para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas, divulgou no final de março seus resultados financeiros de 2021. Entre os destaques está o Lucro Líquido, que teve crescimento de 34% no ano passado, na comparação com 2020, atingindo R$ 7,9 milhões.
A Omnilink, referência em soluções de inteligência embarcada para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas, divulgou no final de março seus resultados financeiros de 2021. Entre os destaques está o Lucro Líquido, que teve crescimento de 34% no ano passado, na comparação com 2020, atingindo R$ 7,9 milhões.
A evolução no transporte de cargas vem sendo pauta fundamental do mercado e preocupação recorrente das principais empresas do setor no Brasil. Manter a segurança na malha rodoviária nacional, que possui uma extensão de 75,8 mil quilômetros, segundo os dados mais recentes do Ministério da Infraestrutura, de 2019, tornou-se um desafio superado pela tecnologia.
A quantidade de roubos de carga no Brasil sempre foi motivo de preocupação para caminhoneiros e transportadores. Nos últimos anos as estatísticas mostram que o setor logístico teve que conviver com perdas elevadas, e, em contrapartida, passou a buscar soluções para diminuir os prejuízos, principalmente com a ajuda da tecnologia.
A pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que teve início em março de 2020, teve um impacto gigantesco não apenas na vida da população, que precisou rever uma série de conceitos e tomar medidas de proteção, mas também para as empresas brasileiras, que se viram forçadas a sobreviverem e evoluírem em meio à nova realidade.
Mesmo com os desafios gerados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a empresa vem conquistando resultados expressivos. No mês de junho, a companhia conseguiu número recorde por meio de sua equipe de televendas, que aumentou a receita em 28% na comparação com maio. Já em relação ao primeiro semestre de 2020, a alta foi de 62%.
Na Omnilink, os números desde 2019, data da mudança de comando com a entrada de Eduardo Lacet como presidente e Cristiane Akiko (vice), mostram uma empresa sólida e financeiramente saudável, estatísticas conseguidas por meio de ações pontuais que deixaram a operação mais eficiente, reduzindo custos e mantendo o status de referência no mercado de soluções de inteligência embarcada.
O movimento Maio Amarelo chega a sua 8ª edição com o tema “Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito”, e o apoio de grandes empresas brasileiras, entre elas a Omnilink, que, por meio de seus produtos da linha Omnitelemetria, colabora sistematicamente na melhoria das práticas de condução.
Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o mercado de transporte tenta se adequar às necessidades de empresas e caminhoneiros. A busca por maior rentabilidade muitas vezes esbarra em serviços que necessitam de equipamentos específicos, como rastreadores de carga. Muito profissionais não conseguem fechar o frete por não terem o aparelho instalado no veículo.
Na esteira das negociações para ajudar os caminhoneiros autônomos em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Omnilink fechou uma negociação para conceder benefícios em sua linha de rastreadores e serviços à FreteBras, maior plataforma online de transporte de cargas da América do Sul.
A Iridium, empresa norte-americana de serviço móvel por satélite, lançou na órbita terrestre uma nova rede. E embarcada em um dos equipamentos, foi inserida uma placa comemorativa pela parceria com a Omnilink, marca referência em soluções de inteligência para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas.
A Omnilink, referência em soluções de inteligência embarcada para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas, divulgou no final de março seus resultados financeiros de 2021. Entre os destaques está o Lucro Líquido, que teve crescimento de 34% no ano passado, na comparação com 2020, atingindo R$ 7,9 milhões.
A Omnilink, referência em soluções de inteligência embarcada para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas, divulgou no final de março seus resultados financeiros de 2021. Entre os destaques está o Lucro Líquido, que teve crescimento de 34% no ano passado, na comparação com 2020, atingindo R$ 7,9 milhões.
A evolução no transporte de cargas vem sendo pauta fundamental do mercado e preocupação recorrente das principais empresas do setor no Brasil. Manter a segurança na malha rodoviária nacional, que possui uma extensão de 75,8 mil quilômetros, segundo os dados mais recentes do Ministério da Infraestrutura, de 2019, tornou-se um desafio superado pela tecnologia.
A quantidade de roubos de carga no Brasil sempre foi motivo de preocupação para caminhoneiros e transportadores. Nos últimos anos as estatísticas mostram que o setor logístico teve que conviver com perdas elevadas, e, em contrapartida, passou a buscar soluções para diminuir os prejuízos, principalmente com a ajuda da tecnologia.
A pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que teve início em março de 2020, teve um impacto gigantesco não apenas na vida da população, que precisou rever uma série de conceitos e tomar medidas de proteção, mas também para as empresas brasileiras, que se viram forçadas a sobreviverem e evoluírem em meio à nova realidade.
Mesmo com os desafios gerados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a empresa vem conquistando resultados expressivos. No mês de junho, a companhia conseguiu número recorde por meio de sua equipe de televendas, que aumentou a receita em 28% na comparação com maio. Já em relação ao primeiro semestre de 2020, a alta foi de 62%.
Na Omnilink, os números desde 2019, data da mudança de comando com a entrada de Eduardo Lacet como presidente e Cristiane Akiko (vice), mostram uma empresa sólida e financeiramente saudável, estatísticas conseguidas por meio de ações pontuais que deixaram a operação mais eficiente, reduzindo custos e mantendo o status de referência no mercado de soluções de inteligência embarcada.
O movimento Maio Amarelo chega a sua 8ª edição com o tema “Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito”, e o apoio de grandes empresas brasileiras, entre elas a Omnilink, que, por meio de seus produtos da linha Omnitelemetria, colabora sistematicamente na melhoria das práticas de condução.
Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o mercado de transporte tenta se adequar às necessidades de empresas e caminhoneiros. A busca por maior rentabilidade muitas vezes esbarra em serviços que necessitam de equipamentos específicos, como rastreadores de carga. Muito profissionais não conseguem fechar o frete por não terem o aparelho instalado no veículo.
Na esteira das negociações para ajudar os caminhoneiros autônomos em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Omnilink fechou uma negociação para conceder benefícios em sua linha de rastreadores e serviços à FreteBras, maior plataforma online de transporte de cargas da América do Sul.
A Iridium, empresa norte-americana de serviço móvel por satélite, lançou na órbita terrestre uma nova rede. E embarcada em um dos equipamentos, foi inserida uma placa comemorativa pela parceria com a Omnilink, marca referência em soluções de inteligência para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas.
A Omnilink, referência em soluções de inteligência embarcada para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas, divulgou no final de março seus resultados financeiros de 2021. Entre os destaques está o Lucro Líquido, que teve crescimento de 34% no ano passado, na comparação com 2020, atingindo R$ 7,9 milhões.
A evolução no transporte de cargas vem sendo pauta fundamental do mercado e preocupação recorrente das principais empresas do setor no Brasil. Manter a segurança na malha rodoviária nacional, que possui uma extensão de 75,8 mil quilômetros, segundo os dados mais recentes do Ministério da Infraestrutura, de 2019, tornou-se um desafio superado pela tecnologia.
A quantidade de roubos de carga no Brasil sempre foi motivo de preocupação para caminhoneiros e transportadores. Nos últimos anos as estatísticas mostram que o setor logístico teve que conviver com perdas elevadas, e, em contrapartida, passou a buscar soluções para diminuir os prejuízos, principalmente com a ajuda da tecnologia.
A pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que teve início em março de 2020, teve um impacto gigantesco não apenas na vida da população, que precisou rever uma série de conceitos e tomar medidas de proteção, mas também para as empresas brasileiras, que se viram forçadas a sobreviverem e evoluírem em meio à nova realidade.
Mesmo com os desafios gerados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a empresa vem conquistando resultados expressivos. No mês de junho, a companhia conseguiu número recorde por meio de sua equipe de televendas, que aumentou a receita em 28% na comparação com maio. Já em relação ao primeiro semestre de 2020, a alta foi de 62%.
Na Omnilink, os números desde 2019, data da mudança de comando com a entrada de Eduardo Lacet como presidente e Cristiane Akiko (vice), mostram uma empresa sólida e financeiramente saudável, estatísticas conseguidas por meio de ações pontuais que deixaram a operação mais eficiente, reduzindo custos e mantendo o status de referência no mercado de soluções de inteligência embarcada.
O movimento Maio Amarelo chega a sua 8ª edição com o tema “Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito”, e o apoio de grandes empresas brasileiras, entre elas a Omnilink, que, por meio de seus produtos da linha Omnitelemetria, colabora sistematicamente na melhoria das práticas de condução.
Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o mercado de transporte tenta se adequar às necessidades de empresas e caminhoneiros. A busca por maior rentabilidade muitas vezes esbarra em serviços que necessitam de equipamentos específicos, como rastreadores de carga. Muito profissionais não conseguem fechar o frete por não terem o aparelho instalado no veículo.
Na esteira das negociações para ajudar os caminhoneiros autônomos em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Omnilink fechou uma negociação para conceder benefícios em sua linha de rastreadores e serviços à FreteBras, maior plataforma online de transporte de cargas da América do Sul.
A Iridium, empresa norte-americana de serviço móvel por satélite, lançou na órbita terrestre uma nova rede. E embarcada em um dos equipamentos, foi inserida uma placa comemorativa pela parceria com a Omnilink, marca referência em soluções de inteligência para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas.
A Omnilink, referência em soluções de inteligência embarcada para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas, divulgou no final de março seus resultados financeiros de 2021. Entre os destaques está o Lucro Líquido, que teve crescimento de 34% no ano passado, na comparação com 2020, atingindo R$ 7,9 milhões.
A evolução no transporte de cargas vem sendo pauta fundamental do mercado e preocupação recorrente das principais empresas do setor no Brasil. Manter a segurança na malha rodoviária nacional, que possui uma extensão de 75,8 mil quilômetros, segundo os dados mais recentes do Ministério da Infraestrutura, de 2019, tornou-se um desafio superado pela tecnologia.
A quantidade de roubos de carga no Brasil sempre foi motivo de preocupação para caminhoneiros e transportadores. Nos últimos anos as estatísticas mostram que o setor logístico teve que conviver com perdas elevadas, e, em contrapartida, passou a buscar soluções para diminuir os prejuízos, principalmente com a ajuda da tecnologia.
A pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que teve início em março de 2020, teve um impacto gigantesco não apenas na vida da população, que precisou rever uma série de conceitos e tomar medidas de proteção, mas também para as empresas brasileiras, que se viram forçadas a sobreviverem e evoluírem em meio à nova realidade.
Mesmo com os desafios gerados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a empresa vem conquistando resultados expressivos. No mês de junho, a companhia conseguiu número recorde por meio de sua equipe de televendas, que aumentou a receita em 28% na comparação com maio. Já em relação ao primeiro semestre de 2020, a alta foi de 62%.
Na Omnilink, os números desde 2019, data da mudança de comando com a entrada de Eduardo Lacet como presidente e Cristiane Akiko (vice), mostram uma empresa sólida e financeiramente saudável, estatísticas conseguidas por meio de ações pontuais que deixaram a operação mais eficiente, reduzindo custos e mantendo o status de referência no mercado de soluções de inteligência embarcada.
O movimento Maio Amarelo chega a sua 8ª edição com o tema “Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito”, e o apoio de grandes empresas brasileiras, entre elas a Omnilink, que, por meio de seus produtos da linha Omnitelemetria, colabora sistematicamente na melhoria das práticas de condução.
Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o mercado de transporte tenta se adequar às necessidades de empresas e caminhoneiros. A busca por maior rentabilidade muitas vezes esbarra em serviços que necessitam de equipamentos específicos, como rastreadores de carga. Muito profissionais não conseguem fechar o frete por não terem o aparelho instalado no veículo.
Na esteira das negociações para ajudar os caminhoneiros autônomos em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Omnilink fechou uma negociação para conceder benefícios em sua linha de rastreadores e serviços à FreteBras, maior plataforma online de transporte de cargas da América do Sul.
A Iridium, empresa norte-americana de serviço móvel por satélite, lançou na órbita terrestre uma nova rede. E embarcada em um dos equipamentos, foi inserida uma placa comemorativa pela parceria com a Omnilink, marca referência em soluções de inteligência para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas.