Omnilink apresenta na Fenatran novas tecnologias para o mercado de transporte com a rede de comunicação LoRa.

6 de novembro de 2022
https://www.omnilink.com.br/wp-content/uploads/2023/06/omnilink-geral.jpg

Com cobertura sem similar no mercado e novos produtos, empresa se posiciona como “one stop shop” do transportador e traz condições diferenciadas para a feira.

 

A Omnilink, empresa referência em tecnologias para o mercado de transporte e logística, está na Fenatran entre os dias 7 e 11 de novembro, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km) demonstrando soluções que integram o rastreamento de veículos e cargas, o gerenciamento de risco, telemetria avançada e tecnologias que detectam o cansaço físico do motorista bem como o auxiliam na condução do veículo. A empresa irá promover, ainda, condições comerciais especiais para clientes que passarem pelo seu estande.

“Temos inúmeras soluções para o setor logístico, para veículos leves, pesados, empresas de grande porte e até autônomos. Conseguimos, dentro do conceito one stop shop, indicar e implantar a melhor tecnologia disponível, de acordo com as necessidades do cliente e isto faz a Omnilink única no setor, com esta adaptabilidade ao mercado em que atua”, afirma o diretor comercial e de marketing, Fabrício Fatuch.

Durante a Fenatran, a Omnilink apresenta outra tecnologia inovadora de rastreamento, que não pode ser bloqueada pela ação de jammers, bloqueadores de sinal utilizados por quadrilhas especializadas. A rede LoRa (Long Range), com o uso de uma frequência de rádio proprietária, chega para ser aliada às comunicações via satélite e GPRS, com a vantagem de que, além de não ser bloqueável, possui uma rede com mais de 250 mil equipamentos instalados. Cada equipamento atua como um rastreador do veículo em que se encontra e também como uma antena móvel, sempre se comunicando com outros dispositivos em um raio de 300 a 800 metros, o que somado às antenas fixas já instaladas no País, cria uma rede única de rastreamento em tempo real com um índice de recuperação de 95%.

Com a recente aquisição da CEABS pela Show Tecnologia, que compõe o grupo de empresas de tecnologias para o transporte do qual a Omnilink faz parte, Eduardo Lacet, CEO destas companhias, projeta o crescimento da Omnilink em 25% nos próximos dois anos. “Estamos nos preparando para novas estratégias, com novos produtos para atender esse mercado. Com a aquisição, traremos esse diferencial da comunicação LoRa para uma ampla gama de produtos, para todos os tipos de veículos”, afirma Lacet.

As empresas que quiserem aproveitar a Fenatran para dar um upgrade na solução implantada em sua empresa ou adquirir novos produtos vão encontrar condições especiais. “Nosso portfólio de soluções e conhecimento deste mercado são únicos e fazemos questão de sermos parceiros de cada cliente, levando soluções que realmente solucionem as demandas de cada operação ou motorista”, afirma Fatuch.

 

Sobre a Omnilink

A Omnilink oferece integração completa de soluções para gerenciamento de risco, gestão de frotas, rastreamento de veículos, telemetria avançada, iscas eletrônicas de cargas e câmeras embarcadas para diminuir o custo operacional dos clientes e aumentar a eficiência da cadeia logística. Há mais de 20 anos no mercado nos segmentos de montadoras, transportadoras, embarcadores, grandes varejistas, frotistas, seguradoras e profissionais autônomos, a Omnilink está em constante evolução tecnológica para atender seus clientes.

https://www.omnilink.com.br/wp-content/uploads/2019/11/logo_omnilink_704_prancheta_negativo4-320x118.png

Referência no mercado de transporte e logística há mais de 20 anos, a Omnilink une forças com a Show Tecnologia para continuar transformando o segmento.

Conecte-se

Nos acompanhe nas redes sociais e cadastre seu e-mail abaixo para receber as novidades da Omnilink.

    Omnilink Tecnologia S.A. 2019 – CNPJ 03.585.974/0001-72 – Todos os direitos reservados. Produto beneficiado pela legislação de informática.

    bt_bb_section_top_section_coverage_image
    ×

    Seja bem-vindo ao atendimento Omnilink via WhatsApp.

    ×