Televendas da Omnilink bate recorde e faturamento cresce 28% em junho

10 de julho de 2021
https://www.omnilink.com.br/wp-content/uploads/2021/07/televendas_blog_omnilink-1-1280x468.png

Setor se adaptou as dificuldades trazidas pela pandemia e vem alcançando resultados expressivos no mercado de soluções para inteligência embarcada

 

A Omnilink, referência em soluções de inteligência embarcada para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas, segue avançado dentro de sua estratégia de ampliação da atuação no Brasil e mercados onde têm presença forte, como os países do Mercosul e os Estados Unidos.

Mesmo com os desafios gerados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a empresa vem conquistando resultados expressivos. No mês de junho, a companhia conseguiu número recorde por meio de sua equipe de televendas, que aumentou a receita em 28% na comparação com maio. Já em relação ao primeiro semestre de 2020, a alta foi de 62%.

O time comandado pelo gerente do Canal de Televendas Omnilink, José Eduardo Silva de Souza, tem demonstrado foco total, apesar dos obstáculos da economia.

“Temos realizado campanhas de incentivo e trabalhado de perto com nossos parceiros, e pretendemos continuar esse caminho nos próximos semestres, seguindo na trajetória de evolução”, explica o executivo.

O canal de televendas abriu até agora esse ano 1700 novos clientes, e a previsão é de uma alta de mais 13% na receita no segundo semestre.

O setor, que em 2014 se chamava prospecção dentro da Omnilink, acompanhou as tendências do mercado e quintuplicou seu número de colaboradores desde então, efetuando vendas diretamente por telefone.

De acordo com José Eduardo, no início o projeto tinha o limite de cinco equipamentos por venda, mas “fomos atingindo e superando as metas de cada período. No final de 2019 conquistamos mais espaço, o que nos permitiu vender para qualquer tipo de consumidor e com limite de até 20 equipamentos por cliente”, completa.

Para lidar com a pandemia, a Omnilink preparou o televendas, se preocupando primeiramente com o bem-estar dos colaboradores – todos foram remanejados para o modelo home office, garantindo tranquilidade e a estrutura adequada para que realizassem suas atividades de forma segura e próximos de suas famílias. Isso fez com que todos tivessem um engajamento ainda maior nas funções.

Além disso, como todas as áreas da empresa trabalham em sinergia, o apoio da diretoria de vendas e marketing, na figura de Fabricio Fatuch, foi fundamental para esse avanço.

“Essa gestão próxima nos transmite segurança, dando todo suporte necessário para realizarmos inovações e campanhas de incentivo, com confiança na liderança”, completa José Eduardo.

E os números falam por si. Em 2020, a Omnilink registrou um crescimento total de 12%, incluindo os 17% de alta em sua base instalada de soluções para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas. Para esse ano, a marca tem previsão de crescer mais 21%.

https://www.omnilink.com.br/wp-content/uploads/2019/11/logo_omnilink_704_prancheta_negativo4-320x118.png

Referência no mercado de transporte e logística há mais de 20 anos, a Omnilink une forças com a Show Tecnologia para continuar transformando o segmento.

Conecte-se

Nos acompanhe nas redes sociais e cadastre seu e-mail abaixo para receber as novidades da Omnilink.

Zatix Tecnologia S.A. 2019 – Todos os direitos reservados. Produto beneficiado pela legislação de informática.

bt_bb_section_top_section_coverage_image
×