Logo Omnilink
Logo Omnilink

Tem alguma dúvida ou sugestão?

Fale Conosco. A Omnilink disponibiliza canais de atendimento completos e integrados via WhatsApp e Chat. Se precisar, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Estamos sempre prontos para atendê-lo!

Atendimento via WhatsApp

4040 3108 - Para todo o Brasil

Converse com nosso atendimento via WhatsApp. Todas as solicitações feitas via telefone podem ser resolvidas via aplicativo também. Acesse este canal pelo botão verde localizado no rodapé da página.

Central de Atendimento

4040 3108

Nossas equipes de atendimento estão a sua disposição para solucionar dúvidas ou eventuais problemas. Lembre-se de que muitas de suas solicitações podem ser resolvidas nas opções do atendimento eletrônico, antes mesmo de falar com um atendente.

Atendimento via Chat

Basta clicar no ícone azul de chat

Se preferir, acesse o chat de atendimento eletrônico nesta ou em qualquer página do site clicando no botão azul, no final da página. Resolva suas solicitações sem precisar entrar em contato pelo telefone.

Já conhece nossos
canais de vendas?

Você também pode adquirir as melhores soluções do mercado
de transporte e logística através dos canais abaixo.

Compre pelo WhatsApp

Converse com nossos consultores e entenda como as soluções e serviços da Omnilink podem transformar a sua operação.

(11) 4040-3108

Contrate Agora

Preencha o formulário com suas informações e um de nossos consultores especializados entrará em contato.

Acesse

Loja Virtual

Conheça em detalhes nossos produtos e adquira o melhor para a sua necessidade em uma loja virtual prática e segura.

Acesse a Loja