Tem alguma dúvida ou sugestão?
Fale Conosco. A Omnilink disponibiliza canais de atendimento completos e integrados via WhatsApp e Chat. Se precisar, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Estamos sempre prontos para atendê-lo!
Atendimento via WhatsApp
4040 3108 - Para todo o Brasil
Converse com nosso atendimento via WhatsApp. Todas as solicitações feitas via telefone podem ser resolvidas via aplicativo também. Acesse este canal pelo botão verde localizado no rodapé da página.
Central de Atendimento
4040 3108
Nossas equipes de atendimento estão a sua disposição para solucionar dúvidas ou eventuais problemas. Lembre-se de que muitas de suas solicitações podem ser resolvidas nas opções do atendimento eletrônico, antes mesmo de falar com um atendente.
Atendimento via Chat
Basta clicar no ícone azul de chat
Se preferir, acesse o chat de atendimento eletrônico nesta ou em qualquer página do site clicando no botão azul, no final da página. Resolva suas solicitações sem precisar entrar em contato pelo telefone.
Já conhece nossos
canais de vendas?
Você também pode adquirir as melhores soluções do mercado
de transporte e logística através dos canais abaixo.
Compre pelo WhatsApp
Converse com nossos consultores e entenda como as soluções e serviços da Omnilink podem transformar a sua operação.
(11) 4040-3108Contrate Agora
Preencha o formulário com suas informações e um de nossos consultores especializados entrará em contato.
AcesseLoja Virtual
Conheça em detalhes nossos produtos e adquira o melhor para a sua necessidade em uma loja virtual prática e segura.
Acesse a Loja